sexta-feira

ora ai está...

Ouvi ontem no noticiario da manha que o nome guru aparecia referido num blog, k n vou dizer qual é, mas como NAO HA COINCIDENCIAS e nada acontece por acaso, decidi ir averiguar... Entrando no dito cujo, reparo k tinha sido eleito para responder a um inquerito sobre a minha pessoa, mas as respostas eram dadas recorrendo a uma imagem, e eu, como simpatico guru k sou, la respondi...
1. The age you'll be on your next birthday:



Sei k komeça num dois... ai...


2. Your favourite colour:


Não ha nada como o belo do grená...


3. Your middle name:


Provem da nobreza antiga...


4. The place you lost your virginity:


S a perdi deve tar aki...


5. A bad habit of yours:


É mais forte k eu...


6. Your favourite animal:


É muito raro, so existe nos bosques da noruega... mas e um encanto para a vista!

7 - Your favourite fruit or vegetable:

Tira se as escamas e come-se exatamente como uma banana...


8. The town I live in:


Onde ta a bola...


9. Your last name:


Exatamente, tiffosi...


10. The one I love:


Subtil trinka...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hm...k honra ser a primeira a comentar est fantastico bolg!
Este post ta no minimo interessant, tens imagens com respostas geniais...
tou a gostar mt do teu trabalho, e spero k continues..ms c + frekuencia pk leitores assiduos cm eu n gstam d esperar mt!bxinhu gand

22:50  
Blogger Teresinha said...

ahhhh muito bem... eu sabia que ias gostar ^.^
mas grená?? mas quem é q gosta de grená?
beijinhossss*******

22:32  
Anonymous Anónimo said...

Eu trinko, tu trinkas, ele trinka, ela tb gosta de trinkar, trinkemos todos...quando 'e que voces se trinkam??!...e a segunda pessoa do plural ficara para quando eu chegar e vos perguntar: Ja vos trinkastessss??!

02:39  

Enviar um comentário

<< Home

CounterData.com

dating australia
dating australia Counter