sexta-feira

tudo uma questao de genes...

Meus amigos, há certas coisas k nos irritam profundamente! Uma mosca k teima em nos entrar pelo ouvido a dentro, num zumbido ensurdecedor enkuanto tentamos dormir é uma delas, e é nessas alturas, kuando acordo sobressaltado, após milhares de ataques à minha orelha, a meio da noite, c a cara babada, k digo pra mim mesmo "...'ta da mosca!" e adormeço. Mas kuando acordo realmente de manhã, vem me à cabeça o estupido comportamento dakele infeliz animal. Pois bem, esse comportamento foi o bonito legado que os pais da mosca lhe deixaram atraves dos genes... Já a mãe dela me lixava a cabeça a meio da noite. Eu tambem herdei do meu pai a capacidade de mijar de pé! Granda pai! Nao é muito mas pelo menos nao ando aí às cabeçadas todo desnorteado... Enfim...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este é , sem dúvida, o post mais estupido k alguma vez li! LOL continua!
***

02:49  
Anonymous Anónimo said...

Bichinhos irritantes, sem dúvida. Então se pensares no cocozinho todo ka bela da mosca ja andou a lamber... Qualquer coisa com acordar a meio a noite com pelinhos do piaça presos no piercing... fica aqui o meu pensamento.

02:49  
Anonymous Anónimo said...

e melgas?? =p zzzzzz....zzzzzzz matas uma aparecem mais mil, sem duvida irritante!
beijos*******************
p.s. bem vindoooo à blogosfera

02:50  
Anonymous Anónimo said...

ya, ya...n haja duvida d k ax moxkax xao o bixo + porko e + irritante do mundo...e exta deve xer a unika cxa d jeito dexte blog:curta, com axneirax e veridika.:))))

02:50  

Enviar um comentário

<< Home

CounterData.com

dating australia
dating australia Counter