sexta-feira

ai guru, guru...

Qual n foi o meu espanto quando um dia destes sou confrontado na rua por uma senhora que me diz somente isto "Sabia que tenho a menstruação atrasada por nc mais ter escrito no seu blog?? Sabia k a minha filha se meteu na droga por nc mais ter encontrado alento nas suas palavras?? Ate o meu cão virou vegetariano...!". Achei nojenta a forma como salpicou a minha camisola de perdigotos enkuanto falava...

Meus amigos, isto para dizer que a falta de tempo me tem impossibilitado de actualizar este blog mas prometo que em breve terão posts novos!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tb ja começava a sentir falta, ms ainda n m atrasou a menstruaçao!
fiko a spera d mais post..bxinhus

02:44  
Anonymous Anónimo said...

mentirosssssso! :pppppp
mas ja sentia falta das tuas entrelinhas ;)***** beijos

02:44  
Anonymous Anónimo said...

nº1 a minha mãe entrou na menopausa faz 3 anos em Março...

nº2 a minha irmã entrou po externato a fazer auto-estradas de cocaína...

nº3 sucede q os cães curtem comer relva depois de comer a carne...


ora, posto isto, és moralmente obrigado a por aqui um posto o + cedo possivel... Agradeçam-me os leitores assíduos deste blog...

Abraço

02:45  
Anonymous Anónimo said...

não pode! entusiasmas o desocupado cibernauta à volta pela blogosfera e depois demoras a publicar? vá, mais. cumpre a tua obrigação de blogger, ou a comunidade blogueira começará a apodrecer toda leprosa (que parvoice. vá, tentei).

02:45  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

02:46  

Enviar um comentário

<< Home

CounterData.com

dating australia
dating australia Counter